A Holos Saúde Assessoria Médica é uma empresa que atua, há mais de 20 anos, na área de saúde ocupacional, e é direcionada por uma visão holística sobre a Medicina do Trabalho.

Inspirada no significado de totalidade do termo grego, a Holos Saúde incorporou em sua filosofia de trabalho esse conceito global que caracteriza seus projetos e programas, envolvendo e integrando todo o corpo da empresa na busca de soluções ocupacionais para os clientes, do início ao fim do processo.

Contamos com uma dedicada equipe de médicos do trabalho, fonoaudiólogos e fisioterapeutas com paixão pela profissão e muito conhecimento técnico e das necessidades dos clientes. Tudo isso, aliado a uma estrutura administrativa qualificada e de atendimento sempre disposto a oferecer respostas.

Sendo assim, desde o início das atividades, somos reconhecidos no mercado pela qualidade nas ações desenvolvidas e voltadas para criar melhores condições de trabalho, impulsionando o colaborador para uma performance mais produtiva e a empresa para uma posição mais competitiva.

Missão

Promover a saúde do trabalhador desenvolvendo soluções ocupacionais que criam melhores condições de trabalho e impulsionam as empresas para posições mais competitivas no mercado.

Visão

Se consolidar como referência em Saúde Ocupacional, levando-se em consideração os aspectos técnicos de atendimento, postura ética profissional e competência administrativa em processos de gestão. Atuar em diversos segmentos do mercado e expandir atendimento em outras praças estratégicas.

Valores

Ética como princípio de todo relacionamento humano. Respeito às pessoas. Desenvolvimento e qualificação profissional. Responsabilidade Social.

Significado do nome “Holos”

Holismo – do grego holos – significa todo ou inteiro

Trata-se da idéia de que as propriedades de um sistema não podem ser explicadas ou avaliadas pela simples adição de seus componentes isolados, mas pelas reações provocadas pelo todo, quando as partes são somadas.

Esse conceito de integração, quando aplicado à Medicina, traz a idéia de que, ao serem reunidos para construir uma unidade funcional maior, os elementos individuais de um sistema desenvolvem qualidades que antes não poderiam ser previstas a partir da análise dos elementos isolados.

Em resumo, a sintonia das partes no todo sempre produzirá resultados maiores que quando individualmente somadas.